terça-feira, 17 de agosto de 2010

Felicidade..

É tão bom quando estamos naqueles dias alegres não é? Mais sempre tem que ter algo pra desagradar, sabemos no fundo que se estamos MUITO MUITO felizes, é porque ao entardecer teremos uma tristeza, talvez do tamanho da nossa alegria ou não.. Eu tenho isso na minha cabeça, muitas vezes quando estou feliz é porque vou ficar triste, isso pode ser psicológico, mais me diz quem nunca se sentiu assim feliz e depois ficou mega triste? Que jogue a primeira pedra, mais não em mim por favor.. Como toda criança/adolescente/mulher tem fases, a criança a fase do "porquê?", a adolescente a fase da "deixa eu ir pra festa?" e a mulher "porque eu me "caguei"? kkk Tá bom não vou generalizar, já tive minha fase dos "porquês", tô na fase das "deixa eu ir pra isso e tal.." ainda não cheguei na fase da mulher e do casamento.. (vai demorar muito.. rs) Enfim, eu estou em uma fase que não citei ainda, é a fase dos mitos, aquele do espelho de 7 anos de azar, esse também já passou kk (nunca acreditei,fato.) mais então, eu estou naquele mito que não se pode escrever o nome da pessoa que você gosta no caderno, não pode sair falando pra várias pessoas sobre o tal garoto que dar azar e etc.. eu acreditei na primeira já, mais a segunda ainda está em mim kk sempre que eu tô feliz com uma pessoa, eu falo pra alguém dias depois da errado.. agora só digo pra pessoas confiantes, e amigas que eu sei que não tem aquele " Q de inveja. " se liga? Tipo, eu tô feliz, já estive assim antes.. mais agradeço a uma certa pessoa por isso, espero que continue assim do mesmo jeito que tá. Eu olhei para as horas quando acordei, e era exatamente 22:22, eu fui ver naquela comunidade de "horas e minutos iguais." e advinha o que deu? Eu amei, como eu disse eu tô bem.. e quero continuar assim, mais vou mostrar o que deu pra vocês. =) "Se o seu momento agora é bom, pode ser que haja um ganho, ou seja, você ganhou a pessoa amada, xeque-mate, fim de jogo, você conseguiu." (Perfeito né? Amei *-*) Beijos garotas :* G!

Nenhum comentário:

Postar um comentário