quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Profissões..

Ei você mesma já pensou na profissão que vai trilhar a sua vida? Jornalista, consultora de moda, cantora, atriz entre outras.. essa fase do ensino médio é muito difícil, alguns dizem que se fizer um primeiro ano bom o segundo é moleza, outros dizem que o primeiro ano é o pior.. e outros dizem que o terceiro anos só os nerds dos mais nerds passam.. Será? Não é um bixo de sete cabeças, mais se bem que estudar dá aquela preguiça não é? Mais escutar da mãe "você vai me agradecer por isso ainda um dia." Enche o saco não é? Mais todo mundo quer ser alguém na vida, ser independente, ter carro, dinheiro e tudo que tem direito, mais na hora de estudar não quer.. Enfim, a faixa etária dos 15/16/17/18 é a pior, porque temos que escolher entre duas opções, estudar ou estudar.. e o que nos resta é estudar querendo ou não.. Ahhhh não ser que você já tenha a vida ganha e não tenha que estudar mais, ai já é outros quinhentos né? hahah Eu queria ser escritora, jornalista ou trabalhar no ramo de publicidade e propaganda, todos os meus amigos dizem que eu escrevo super bem, e que era pra mim investir nessa de escritora, e no ramo de publicidade.. Será que eu devo desistir? ou insistir? Não sou de deixar meus sonhos de lado assim por nada, eu vou até o fim e se eu sentir que não dá mais eu vou só mais um pouquinho, se eu desistir pelo o menos eu tentei e lá na frente eu vou poder falar "eu tentei.." Eu tenho 15 anos, não tenho conselho nenhum pra te dar, mais se você também tem 15 e tem como estudar, estude porque no futuro você vai agradecer aos seus pais que tanto puxavam sua orelha, fim.. bye bye, kisses.. G! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário