quinta-feira, 22 de julho de 2010

As palavras são lágrimas que foram escritas..


Eu não entendo como a alegria é passageira, eu não entendo o porquê de um dia estarmos felizes e no outro estarmos tão pra baixo.. odeio mudança de humor, não tem coisa pior do que uma pessoa bipolar, muda de humor rápido é o mesmo que pedir/implorar pra mim se afastar de você.. Talvez ninguém entenda que a maioria das vezes eu tô triste, odeio me apegar fácil as pessoas, principalmente a meninos.. eles sempre brincam com os nossos sentimentos, sempre procuram um jeito de nos por pra baixo.. as vezes eles fazem mínimas coisas que pra nós meninas é uma Tsuname.. não suporto tanta coisa mais tenho que conviver com elas, porque nem tudo que nós queremos pode ser, eu não queria estar triste assim hoje, mais só mesmo um  verdadeiro abraço amigo pra me fazer mostrar um sorriso, sozinha nessa sala sem ter nada o que fazer, as horas parecem não passar, na televisão só passa besteira, só ouço o teclado e o som da geladeira, nada mais.. tá tudo tão monótono, tá tudo tão parado, parece que todo mundo resolveu dá as costas, viajar, ir se divertir por enquanto que eu tô aqui sentada, olhando pra janela e o vento nem as árvores balança.. encosto minha cabeça na almofada, respiro fundo e tento entender porque hoje? porque agora? porque essa tristeza? Essa maldita palavra de 6 letras que me deixa confusa, esse maldito tempo que não passa, essa tristeza que não me larga, esse maldito relógio que paralisou, eu simplesmente não entendo o porque disso tudo, de estar aqui.. ao mesmo tempo que eu poderia estar com uma pessoa que gosto, com um amigo(a) confiável, um amigo(a) que te entendesse, não precisava ser sua "irmã", ou sua melhor amiga.. apenas um amigo verdadeiro que te acalmasse, que te abraçasse e que dissesse olhando nos seus olhos que ao amanhecer tudo estaria bem.. Espero que isso seja somente um momento.. É, os meninos nunca vão entender porque coração de garotas tem dessas coisas.. É meninas agora vou indo.. As deixo com uma belíssima frase do livro "O aleph." de Paulo Coelho.. "Há muito tempo aprendi que para curar minhas feridas eu precisava ter coragem de encará-las"

Um comentário:

  1. Adorei o Blog e vou seguir'
    se puder siga o meu tbm ;)

    taiisapereira.blogspot.com

    ResponderExcluir