quarta-feira, 14 de abril de 2010

Coliríos.

-
Hoje eu parei pra pensar nos coliríos da CH, andei dando uma olhada nos top's "Dudu,Caique e Federico." tem tanta gente que são amigas deles, tipo a mari, manu, luiza e etc... que são super amigas deles, umas até já ficaram com eles :D mais enfim ... outras 'fãs' que morrem pra ele seguir e ele nem segue, só segue CONHECIDOS, RARAS FÃS e OS FC deles. Eu sou super amiga de um colirío o @Miiguelm e eu me coloquei no lugar das 'fãs' dele, eu sonho tanto em ter um follow do @eduardosurita , @caiquenogueira e @federicodevito e elas sonham com o follow do @miiguelm e eu sou tão 'próxima' dele, tá tudo bem que o @miiguelm não tem a audiência do dudu, caique e federico mais não deixa de ser colírio concorda? Então, o @miiguelm pelo o menos faz MSN pra estar mais perto das fãs, cadê que o dudu, caique e federico fazem? Eu sei vlh, sei muito bem que se eles entrassem iam quinhentas mil falar com eles mais não custa nada fazer né? Não cai o dedo e nem muito menos tira a dignidade deles, não estou criticando apenas comparando, enfim galera é isso ... a frase do dia "Não importa se você é ou não famoso(a) seja você mesmo sempre, não deixe a fama subir a cabeça!" Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário