terça-feira, 13 de abril de 2010

Amor de fã para ídolo!

Amor de fã é um amor que nunca será recíproco. É amar alguém que faz parte da sua vida, sabendo que você nunca fará parte da vida desta pessoa. É o extremo do amor não recíproco, o excesso do amar sem pedir nada em troca. É alimentar apenas a distância do ver quem se admira. É dizer "eu te amo" e receber em troca um pedaço de papel com a assinatura daquele a quem você admira. É dedicar horas àquela pessoa e não ganhar nem se quer um agradecimento olhando em seus olhos, ou aquela foto que você mostra orgulhosa, daqueles segundos em que ficou ao lado dele(a). Ser fã é encontrar no mundo alguém que você queria ser, alguém que você queria ter, é um modo simples de sentir-se menos só na vida! Pode ser que talvez um dia, essa ânsia de não poder te tocar, passe. Talvez as loucuras feitas se tornem apenas boas lembranças, talvez um dia eu sorria e diga aos meus filhos: "Eu já vivi por eles." Talvez um dia o tempo passe e essa alegria de saber que voltaram ao país também passe, mais o talvez não existe quando falo que te amo mais que tudo, o talvez não existe quando digo que por ti faria QUALQUER coisa e que o meu sonho, aaaaaaaah o meu sonho sim esse é eterno! Por quê o que eu mais quero é poder te olhar e dizer: "EU DARIA A MINHA VIDA POR TI, EU TE AMO!" Mesmo que o tempo passe, mesmo que o sucesso se acabe, mesmo que eu amadureça, mesmo que meus olhos não consigam mais chorar por ti, mesmo que um dia vocês se vão, quero guardar comigo o meu amor, o meu amor, aquele que eu dedico, e dediquei com a certeza que vai ser eterno, por que um sonho nunca acaba pela a metade!

Um comentário:

  1. Lindo!
    Adorei!!! Me fez lembrar os bons tempos de adrenalina e ansiedade e AMOR pelo RBD!
    Saudades!
    Taty-BSB

    ResponderExcluir