quinta-feira, 29 de abril de 2010

21 de abril, la luz volvió a brillar!

Hoje o twitter parou e coração de muitas fãs de TODO O MUNDO se uniu por uma só coisa Anahí, na rede twitter todos colocaram #JustBreatheAny Até mesmo o paulo coelho, ficamos em terceiro nas listas. Anahí agradeceu todo o carinho e disse para não pararem de mandar a tag (: No dia 29 de abril de 2001 o coração dela parou. Anahí Giovanna Puente Portilla por oito segundos eu fiquei sem suas loucuras, seus sorrisos, seus abraços, seus gritos, seu jeito, eu fiquei sem você, mais Deus te fez voltar uma nova pessoa, um coração cheio de forças e de vontades de realizar seus sonhos, Deus te mandou novamente á terra para que você iluminasse milhares de pessoas, você fez milhões de pessoas se arrepiarem, fez milhões de pessoas parar o estádio maior estádio do mundo gritar o seu nome e dizer que á ama. Hoje sinceramente eu não me imaginaria sem você, eu te digo com todas as letras sem você aqui ao meu lado eu não acreditaria em magia, eu não acreditaria em fadas, e muito menos nos meus sonhos. Você é símbolo de exemplo, de força, e vontade. Você Anahí é uma fada que voltou para iluminar todos(as) nós, nem a anorexia te derrubou e nada vai te derrubar enquanto todas nós respirar, e lá do céu seremos seus anjos protetores e não deixaremos que nada te faça mal! Hoje estamos mais unidas do que nunca, hoje estamos mais forte do que nunca por nós e por você, obrigada por tudo que você fez e está fazendo por todos os seus fãs, nós te amamos demais! Por todas as suas anymaniacas. I breathe you! Enquanto houver amor .. ANAHÍ. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário