terça-feira, 13 de abril de 2010

21.04.2008 *-*

-
Tudo começou através de uma vizinha minha, ela estava escultando o cd rebelde na época(2004/2005) um estouro né? então .. eu resolvi ir lá, pedi emprestado e resolvi escultar, desde então começei a gostar do RBD, por quê as musicas se identificaram comigo, logo fui na lan house perto de casa por quê nesse tempo não tinha internet em casa, procurei "RBD" no google, coloquei o cd da minha amiga pra tocar e fiquei lá lendo tudo que tinha RBD no meio, depois pedi pra comprarem os cd's pra mim e minha mãe comprou, foi amor a primeira vista sim. Logo de cara me identifiquei com a musica e etc. Todo mundo tinha seu casal preferido (seu trauma) e eu não tinha o meu, começei a procurar tudo quanto é revista falando de cada um deles e me identifiquei muito com a Anahí e com o Cristopher, no primeiro show que teve aqui em Fortaleza-Ce, não consegui ir :/ minha mãe disse que eu era muito nova, que tinha medo e eu não fui, minhas amigas todas foram e disseram que foi perfeito, nesse dia eu pensei que meu mundo ia acabar, por quê eles estavam tão pertinho de mim e eu não fui os ver, eu pensei logo assim: Minha Anahí, e meu Cristopher tão pertinho de mim, respirando quase o mesmo ar e eu sem poder tocá-los, tem coisa pior do que você saber que o seu ídolo, sua vida está na sua cidade e você não pode ir vê-lo? não tem dor pior. Anahí me mostrou que não é preciso eu ter oito segundos com meu coração parado pra mim perceber que eu preciso dela, que ela é minha vida, a unica que foi capaz de tocar o meu coração com cada palavra, cada musica, a unica que foi capaz de me mostrar que SIM, fadas existem, a unica que me fez acreditar nos meus sonhos, correr atrás deles, acreditar neles e ácima de tudo NUNCA tirar a criança que existe dentro de mim, só em pensar que por oito segundos eu ia perdendo a pessoa que hoje me faz sorrir, chorar, pular, gritar, correr, por uma simples palavra que sai dela, seja no twitter, seja nos shows, em qualquer canto ... não vai ser preciso outra vida, nessa vida eu ainda conheço ela eu tenha todas as esperanças possivéis para realizar os meus sonhos, as vezes eu tenho minhas noites de duvidas, as noites que eu olho para o céu, converso com Deus e digo: "Por quê não eu? por quê todo mundo menos eu? cade o meu dia? será que ele vai chegar?" Não consegui ir no pocket show pois só teve em Recife e minha mãe estava muito lotada de coisa e não pode me levar. Ah quase seis ou sete anos que eu sonho com isso, você não tem noção do quanto é ruim ver várias pessoas pegando na mão dela, abraçando ela e imaginar que o seu dia um dia vai chegar, não se sabe quando mais eu tenho a certeza que um dia vai chegar nem que pra isso eu tenha que ir nos jornais, nas revistas, nas cidades, se for preciso eu atravesso, pulo o que for pra chegar ao meu destino, ao meu objetivo. Enfim ... depois do primeiro show, eu fui pros 48 anos de brasilia que o RBD foi, fui pra tour del a dios e fui pro ultimo que teve aqui em Fortaleza que já foi a carreira solo da Anahí *-* Então vou contar a experiência que tive em BSB(Brasília) ... Fiz minha mãe dormir de frente ao palco comigo sem barraca, sem conhecer Brasilia, sem simplesmente nada, foi tudo tão rapido, vimos a noticia dia 18.04.2008, dia 19 compramos as passagens, dia 20 viajamos, pra vocês terem idéia não nos hospedamos em hotel algum a sorte foi que uma amiga da minha mãe morava lá e a gente foi pra casa dela mais nem precisou por quê "dormimos" no esplanada dos ministérios mesmo, minto dormimos não, minha mãe dormiu por que, quem disse que eu consegui? qualquer fala no microfone nem que fosse só dos seguranças eu já dava um grito, passei toda a madrugada vendo o Eddie, Charllie, Bitcho, Guido e o resto dos musicos ensaiando, consegui que o charllie me escultasse *-* eu disse "YO TE AMO CHARLLIE, TE QUIERO! HAHAHA" ele sorriu, deu tchauzinho e voltou a ensaiar *o* minha mãe foi na mulher que é da Tour Brasil 2008 e conseguiu três pulseiras da aréa vip, ela disse que eramos de Fortaleza a mulher ficou espantada foi lá e deu, quando minha mãe me mostrou meu Deus quase eu tive um treco, me desmanchei no choro, não tinha caido a ficha, mais ai aparece o Cristopher, esqueço de pulseira, de tudo quanto é coisa e os meus olhos, TODA a minha atenção vai somente para ELE: CRISTOPHER ALEXANDRE CASILLAS VON UCKERMANN, já tinha feito uma amizade a Fiama, muito fofa mais o trauma dela era "Dulce e Cristopher" e o meu era "Anahí e Cristopher", mais então ... imagina os gritos que nós duas demos quando vimos o Cristopher no palco dando entrevista, apontando, minha amiga conseguiu abraçar ele e eu tão nervosa que não conseguia parar de gritar e sair do canto, ele deu tchau :( e foi embora, eu dei a volta e enganei os seguranças fui pra debaixo do palco ver se tinha algum deles lá, mais nada todos eles já estavam no hotel :/ no outro dia eu acordei 5 horas da manhã, fui pra fila fiquei muito perto do portão *---* ai sentei lá, eu minha mãe a fiama e começamos a escrever os cartases a cantar com o resto dos fãs, quando foi entre 15:30 e 16:00 hrs os portões se abriram, corri pra tentar ficar pertinho da grande e fiquei encostada na mesma, fiquei mais duas horas no sol esperando o RBD entrar, quando enfim eles entram e quando eu esculto Anahí fala: HOLA BRASILIA! vou a delirio, esqueço maquina, esqueço dor nas pernas, esqueço sol, esqueço cansaço, esqueço tudo quanto é tipo de coisa, as lágrimas? escorrem em todo o show, quase não consigo tirar foto mais tirei algumas deu pro gasto, haha. Então essa foi a melhor experiência da minha vida! Agredeço muito a Deus, as minhas amigas que me apoiam, a minha mãe principalmente que está comigo em todos os momentos até nos meus momentos de fã, como diz anahí: I DO BELIEVE! (YN)

Um comentário: