sábado, 15 de maio de 2010

14.05.1983 nasceu uma estrela. s2


Hoje é o aniversário da Anahi mais sou eu quem agradeço por mais um dia, Deus obrigada por ter nos enviado essa mulher tão maravilhosa, um presente tão divino como esse, como o seu próprio nome diz uma bela flor no céu está me iluminando, me protegendo, que me dá forças a cada dia que se passa, uma pessoa que me enche de orgulho, que tem personalidade, e que não vê graça na vida sem desafios, uma ídola q atraí gente de todo o MUNDO, simplesmente por conta do seu carisma, por conta de toda a sua atenção para com os seus fãs. Pode sair perguntando a todos os FÃS VERDADEIROS da Anahi qual a história dela, eles vão resumir em: SENTIMENTO, AFETO, CARISMA e etc. Resumiram mais ainda, em: AMOR VERDADEIRO! Hoje Anahi eu queria muito estar ao seu lado, e estar te dizendo tudo que eu estou falando AQUI NESSE MOMENTO, nem tudo q a gente QUR pode se realizar naquele instante, mais eu sei que um dia isso vai se tornar realidade, porque NADA é IMPOSSIVEL, você mesma diz isso, e é por você que eu continuo aqui FIRME&FORTE, eu quero que HOJE e o RESTO DOS SEUS DIAS, você seja MUITO MUITO feliz. E quero te dizer mais ainda que você seja feliz com ou sem um homem ao seu lado, porque eu sou A&F(Anahi e felicidade) . Se um dia você se sentir fraca lembre-se como o próprio Paulo Coelho falou "VEJA SUA CAIXA DE EMAILS! *-*" E lembre-se que não estarás sozinha, que eu estarei do teu lado mesmo longe para te apoiar e te ré-erguerei, te mostrarei que NUNCA vai estas sozinha até quando eu respirar, MINTO, mesmo depois de morta eu estarei aqui na terra, para ser seu anjo, te proteger de TUDO E TODOS, para te guiar pelo os melhores caminhos. Eu nunca te deixarei sentir-se sozinha, porque eu sou MUITO grata a você, mesmo sem se quer você saber da minha existência, eu sou grata mesmo sem você saber o meu nome, sabe o porque de toda essa gratidão? Porque por você HOJE, eu acredito em fadas, eu acredito nos sonhos, e por vc eu nunca tirei a criança q smp existiu dentro de mim, é por você as minhas lágrimas mais sinceras, é pra você que eu dedico TODO o meu amor. Antes de mais nada eu quero voltar a repetir que Deus te abençoe hoje e sempre, que você esteja sempre me iluminando, me mostrando o lado certo e o errado, mesmo de longe eu sei que você está comigo, "que desde o céu o teu abraço é meu abrigo, ANJO DIVINO ME PROTEGE DO MAL!" Hoje eu vou dormir bem, sabendo que você está feliz *-* sua alegria é a minha alegria, e sua tristeza é a minha, antes de passar esse dia tão especial pra mim e para todos as Anymaniacas eu tinha que vir aqui falar o que é a ANAHI na minha vida (: OBRIGADA POR TUDO, por você usei todas as minhas forças, você me mostrou o quanto sou forte para aguentar, e me fez acreditar em coisas no passado que eu nem ligava.. Hoje estou aq por mim e por vc, felicidades rainha, felicidades diva master, felicidades fada, felicidades ídola, FELICIDADES VIDA, FELICIDADES TUDO, e se eu tivesse que escrever TUDO isso NOVAMENTE, eu escreveria UM MILHÃO de vezes se fosse preciso porque nem isso SE QUER chega perto do meu amor por você. Obrigada, porque mesmo LONGE você me faz chorar só em saber que é mais um dia você "aqui" comigo! *-* TUDO ISSO SE RESUME EM TRÊS PALAVRAS: EU TE AMO! E SEM MAIS.. TRUE LOVE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário