quarta-feira, 19 de maio de 2010

Believe.


O que é acreditar pra você? Muitos acham que acreditar é confiar nos seus sonhos, é isso é aquilo. Mais você já pararam pra pensar no que é realmente ACREDITAR? Vai muito além dos sonhos, vai muito além de você, acreditar requer reflexão, requer vontade e etc. Muitas pessoas dizem ' eu te desculpo por tudo, te amo. ' basta você querer ou não aceitar, será que é verdade? será que ele(a) realmente me desculpou? será que ele(a) me ama ou foi da boca pra fora? Algumas dessas perguntas o tempo te responderá, outras continuará na sua cabeça por tempos, e quem sabe você nunca terá a resposta. Por isso não esqueça de acreditar, de dar a amor a quem passar na sua vida, pois se um dia o mesmo te trair poderás dizer "Eu em ti acreditei, e você enganou-me." assim ninguém poderá apontar o dedo pra você pra dizer o que você fez ou não, porque tu estarás certo. (:'

Nenhum comentário:

Postar um comentário