terça-feira, 13 de abril de 2010

O que é o amor?

-
O amor só machuca as pessoas a cada dia que se passa, eu já passei a acreditar em 'eu te amo' mais agora o que eu acredito que só ficam com você até o momento que não aparece outra. Não vou ser ridícula ao ponto de dizer que não acredito mais em 'eu te amo' algum porque eu ainda acredito, acredito no 'eu te amo' de todos os meus amigos VERDADEIROS que por incrível que pareça dá pra se contar nos dedos. Confiança? De que vale a confiança, se você sabe que outra pessoa vai saber? Confiança precisa de uma vida pra se ter, mais basta dois segundos para perdê-lá. Palavras? Ninguém sabe o peso de uma palavra até dizê-la, machucar outras pessoas com isso não te leva a nada, dizer que você é feio não te faz bonito, dizer que outras pessoas são um lixo não vai te fazer não ser também, dizer que você é capenga não te torna pop mais só o tempo irá dizer isso, mais um dia a vida te ensina que nada é fácil como você pensava. Nunca deixe de esperar o pior daquele que dizer ser o 'amor da sua vida' por quê no final é ele mesmo quem te machuca como NINGUÉM um dia te machucou. Não vou bancar a 'santa' por quê eu errei sim, já falei MUITA merda mais já me arrependi, já pedi desculpa por ter dito seja lá o que for e o que eu mais gostei foi que me desculparam seja lá o que eu tenha feito, o passado condena mais só até o momento que você vive o mesmo! Para qué me curaste cuando estaba herido, si hoy me dejas de nuevo con el corazón partío? (8) The end!

Nenhum comentário:

Postar um comentário